quarta-feira, 11 de maio de 2011


Viva apenas Viva *-*

                              
Na minha concepção de vida, nós vivemos para nós mesmos, para o nosso bem, fazemos o que mais gostamos para nossa própria felicidade, quando amamos, talvez vivemos também para a felicidade dos outros. Mas, viver, é um direito seu, só seu, ninguém tem nada haver com isso. Faça o que quiser da sua vida ! Deus nos deu o livro arbítrio para nós escolhermos as nossas próprias decisões. Aí, vem de cada um saber o que faz né ? quando criança, claro que precisamos de uma cabeça mais experiente para nos guiar, mas já quando tomamos consciência dos nossos atos, sabemos o que é bom e o que é ruim, se você deve ou não fazer, e quando sabe também das conseqüências de cada atitude sua, ninguém mais tem nada haver com isso. É a sua vida, são as suas decisões, são as suas escolhas, o resto ? se dane ! Tenho consciência dos meus atos, sei as conseqüências das minhas atitudes, e opiniões sobre a minha vida só quero da minha família e dos meus amigos, pois sei que eles me ajudam quando estou errado. Não vou dizer que estou sempre certo, porque todo mundo erra, não é mesmo ? Mas o resto, muito obrigado, mas dispenso. Não deixe iludir os seus sonhos tão raros com mentiras, olhe pra frente, pise no chão, você pode e siga em frente em busca do mais precioso querer da sua vida ! e nunca ligue para opiniões dos outros, nem comentários inúteis, pois não passa de palavrinhas idiotas de pessoas que te querem ver pra baixo, e claro, que você não vai ficar assim por causa de gente desse nível, não é ? Só dê ouvidos aos seus amigos e sua família, pois eles sim, querem o melhor pra você, e siga-os ! pois você vai se dá bem na vida. Ninguém vive só no mundo, todos nós precisamos da ajuda do próximo. Mas depois de dizer qual é a minha concepção de vida, agora eu digo :viva para ser feliz, não para ver a felicidade dos outros (com uma exceção, se for a felicidade de quem você ama.)

0

0 comentários:

Postar um comentário