segunda-feira, 30 de maio de 2011


Será que vale a pena trocar amizades?

Bom estou aqui pra falar de um assunto que está acontecendo muito ultimamente! A famosa troca de amizade. Vou explicar melhor...
Será que vale a pena trocar uma amizade de anos, por aquelas que deixam você mais ‘popularzinha’ ?  - Todos sabem que não. Mas parece que isso anda afetando o cérebro de muitas meninas por ai. Não irei citar nomes, só estou expressando a minha opinião... Vamos refletir um pouco...
Será que quando você estiver precisando de ajuda, essa sua nova amizade por interesse vai estar ao seu lado?  Que quando você precisar de um ombro amigo, ela irá te dar o dela?  Que quando você precisar contar seus segredos, ela vai te ouvir e não contar à ninguém?  Será?  Será?
Definitivamente NÃO!  Ela não sabe metade da sua historia, não sabe o que você já passou, jamais poderá te ajudar! Mas como dizem que amor não se implora, AMIZADE também não se implora. Pense, reflita e reveja todos os seus atos e seus conceitos. Ainda não é tarde para você pedir PERDÃO a todos que você abandonou pelo famoso ‘INTERESSE’.
0

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Viva apenas Viva *-*

                              
Na minha concepção de vida, nós vivemos para nós mesmos, para o nosso bem, fazemos o que mais gostamos para nossa própria felicidade, quando amamos, talvez vivemos também para a felicidade dos outros. Mas, viver, é um direito seu, só seu, ninguém tem nada haver com isso. Faça o que quiser da sua vida ! Deus nos deu o livro arbítrio para nós escolhermos as nossas próprias decisões. Aí, vem de cada um saber o que faz né ? quando criança, claro que precisamos de uma cabeça mais experiente para nos guiar, mas já quando tomamos consciência dos nossos atos, sabemos o que é bom e o que é ruim, se você deve ou não fazer, e quando sabe também das conseqüências de cada atitude sua, ninguém mais tem nada haver com isso. É a sua vida, são as suas decisões, são as suas escolhas, o resto ? se dane ! Tenho consciência dos meus atos, sei as conseqüências das minhas atitudes, e opiniões sobre a minha vida só quero da minha família e dos meus amigos, pois sei que eles me ajudam quando estou errado. Não vou dizer que estou sempre certo, porque todo mundo erra, não é mesmo ? Mas o resto, muito obrigado, mas dispenso. Não deixe iludir os seus sonhos tão raros com mentiras, olhe pra frente, pise no chão, você pode e siga em frente em busca do mais precioso querer da sua vida ! e nunca ligue para opiniões dos outros, nem comentários inúteis, pois não passa de palavrinhas idiotas de pessoas que te querem ver pra baixo, e claro, que você não vai ficar assim por causa de gente desse nível, não é ? Só dê ouvidos aos seus amigos e sua família, pois eles sim, querem o melhor pra você, e siga-os ! pois você vai se dá bem na vida. Ninguém vive só no mundo, todos nós precisamos da ajuda do próximo. Mas depois de dizer qual é a minha concepção de vida, agora eu digo :viva para ser feliz, não para ver a felicidade dos outros (com uma exceção, se for a felicidade de quem você ama.)

0

preciso de você ..

                     
"É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto."
                                      Caio Fernando de Abreu ♥
0

terça-feira, 10 de maio de 2011


aawn, aawn *-*

                                                  
O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra primeiro que o outro, ele não arruma mais ninguém.
0

os poetas mentiram..

                              
Os poetas mentiram pra mim, Roberto Carlos mentiu para a gente. O amor não é manso assim. Ele pega, invade e devora a gente.
0

você olha no espelho e diz:

                             
você se olha no espelho e diz : eu sou feia, sou imperfeita. Não sou como nenhuma garota bonita. Tem sempre algo de errado comigo e eu sou horrível.

deus te olha e diz : mas o que é que você está dizendo? Eu criei você, eu te amo. Você é perfeita do seu jeito. Não mudaria nada em você.

Enfim, eu acho que a opinião de deus, é aquela que realmente devia nos importar!
0

para vocês meninas, que não esquecem quem amou!

                                            
Eu não vou mentir , eu penso ainda em você, não porque quero e sim porque não tenho escolha. A cada caminho que sigo te encontro , eu quero você , mais o que vou fazer se você é feliz sem mim, se dizer “eu te amo” pra você é como bom dia , esquece. Eu não sei mais o que fazer , eu já me distanciei , percebi , me dei mil e um motivos para esquecê-lo , mais o destino não deixa , a qualquer instante eu lembro dele , do sorriso e dos momentos bons que passamos , que para ele não faz nem parte da lembrança , mais para mim é um tesouro que eu carrego todos os dias. Eu não posso mudar sua opinião nem tão pouco suas escolhas , então só me resta as lembranças , para me satisfazer ao dia.
0

você sabe o que é o amor?

                   
você sabe o que é o amor? ninguém sabe, ele tem uma definição complicada de entender, mas dá para termos uma noção do que é…
ele é apenas um sentimento profundo e do coração, sem ao menos uma explicação. Ele invade sua cabeça e, te faz fazer loucuras na qual nunca imaginou fazer, te faz sentir algo forte dentro do peito e, no começo você não sabe exatamente o que é. Q
ueremos que ele se vá, mas ao mesmo tempo queremos que ele fique. As pessoas a nossa volta pensam que nós gostamos de sofrer, mas isso não é sofrer isso é amor. E muitas vezes, pensam que o amor só lhe trás sofrimento, mas não… O amor é sim o melhor sentimento que existe, em amplos sentidos. Ele não te faz sofrer. Agora você deve estar pensando “é claro que ele faz sofrer”, mas está errada. Não é o amor que causa sofrimento, quem causa é o seu parceiro, ou a si mesmo. O amor foi feito para ser cultivado, mas infelizmente não é o que acontece hoje em dia.
Muitas vezes, 
o “eu te amo” é da boca pra fora, não vem de dentro. essas atitudes é que fazem cada vez mais o amor ser banalizado. E a cada dia, vejo que “eu te amo” está virando “bom dia”. Não sei aonde foi parar a essência do amor, mas espero que ela volte. Não diga “eu te amo” por pena, ou por dó. Diga apenas se for sincero, você pode machucar profundamente alguém.
0