terça-feira, 5 de outubro de 2010


Quando estamos apaixonadas ..


Quando estamos apaixonados, ficamos no mundo da lua, bestas, capazes de ser mandadas e fazermos qualquer coisa. Eu quando estou apaixonada me entrego, além de não me apaixonar facilmente, e não curtir diversões a partes, eu prefiro viver de amor do que ser mais uma que não quer ser feliz ao lado da pessoa amada.Quando eu estou apaixonada, sou capaz de tudo, já fiz burradas em minha vida, trocar o dia pela noite para ficar perto, passar o dia no pc para poder receber pelo menos um oi, escrever frases e mais frases em uma carta gigante, desenhar.Amar é uma maravilha mas é chato quando não é retribuido. Sofremos, choramos, ficamos tristes, mas tudo por amor. Porque um sentimento que deveria ser bom, as vezes é tão ruim?.
0

0 comentários:

Postar um comentário