quarta-feira, 13 de abril de 2011


Neymar da Silva Santos Junior

Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos! E pode ter certeza que o eu por você é assim, o mais lindo, o mais sincero, e o mais intenso.Mesmo sabendo que você não sabe nem da minha existência, ele cresce a cada dia mais e mais, impossível controlar.
‘’Falam que sou  boba, tonta, idiota, e que pareço uma retardada gritando quando vejo você na TV.E eu respondo prefiro ser tudo isso que vocês falam, do que tirar esse amor de dentro de mim!’’
Platônico até pode ser, platônico mais do que eu deveria sentir
Se eu pudesse falar tudo o que eu quisesse,e VOCÊ pudesse parar pra ouvir,eu diria: meu mundo não tem graça nem sentido sem VOCÊ aqui <3
Todo seu jeitinho de ser, me faz ficar louca, por isso sou viciada em você! Meu, você é lindo e joga muito,mas não foi isso que despertou essa paixão em mim, foi o seu jeito! E o que eu sento não é apenas um amor de fã é muito mais que isso, vou dizer assim: É AMOR VERDADEIRO! Cada gol, cada dançinha, cada sorriso, cada olhar seu, me faz viajar além da minha imaginação e dos meus sonhos.Mas agora, você faz parte do meu sonho, e o maior deles, é conhecer você!
Apesar de todas as dificuldades em te encontrar, eu nunca vou desistir, porque o amor que eu sinto por você me permite ir além das dificuldades, e alcançar meu objetivo, que é de um dia conhecer você, poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto você é importante para mim! Meus amigos, familiriares, ficam tirando com minha cara, mas pra te conhecer eu supero tudo! Meu você se tornou mais importante do que as pessoas que eu mais amo nesse mundo (família e namorado)! Aaah se você você tivesse um pouco de noção do tanto que eu te amo *-* Nunca aconteceu de eu me apaixonar assim por um ídolo! Não é por você ter tudo que você tem, mas sim por tudo que você é! AAAH Neymar, você nem pode imaginar o quanto é importante pra mim! Meu dia só é perfeito quando fico olhando fotos suas, e quando fico o dia inteiro no twitter, pra saber o que você tá fazendo! Você é o sol que me ilumina, o meu ar, meu chão, meu TUDO! Você pode achar que isso é demais, mais não é.Você é a luz que ilumina minha vida, e isso prova que você se tornou mais que importante para mim, se tornou ESSENCIAL! Enquanto eu não te conheço pessoalmente eu fico fica aqui, me contentando com fotos!
IIIIIIH, esse seu estilo, vaidoso que só me faz pirar loucamente em você! E como uma boa Brasileira, jamais vou desistir de te encontrar, e te dar pelo menos um abraço! Você foi e é mais do que esperava, um presente que eu prometo amar pelo resto da vida! HAHAHA'.
Quero te ver bem, e te vendo bem, eu fico bem, porque você faz parte de mim, e é uma parte que NADA nem NINGUEM consegue tirar,  mesmo sendo uma PALMEIRENSE fanática! Hoje, só quero te agradecer, porque com você, descobri um novo mundo, um mundo mais bonito, mais brilhante! E peço, para que nunca abandone suas fãs, porque sem você todas elas não seriam nada!


Olhar suas fotos e imaginar você aqui,saber que sente o mesmo, mas não é por mim, e se perder no meio de uma ilusão,e não querer sair dessa confusão
Te amo hoje e sempre Neymar da Silva Santos Junior s2
0

0 comentários:

Postar um comentário