sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Deus,

Vim falar de um DEUS que me conhece tão bem que coloca na minha VIDA as pessoas certas para que eu possa, fazendo o que mais me agrada, AJUDAR à elas e que , quando eu mais preciso, estão prontas a me ajudar também.
Não estou falando de R$, estou falando de COMPANHEIRISMO, de ATENÇÃO , de AMOR mesmo!!
DEUS sabe bem do que eu necessito e se eu faço um exercício simples de me resignar e deixar que ELE tome conta dos meus problemas, sem me desesperar, os problemas se resolvem, não como eu quero , mas como ELE deseja.
Hoje mais do que antes ELE me testa e me prova a cada amanhecer a SUA FORÇA , prova a minha RESIGNAÇÃO, ENTREGA , PERSEVERANÇA e !!
Sei que muitas vezes ELE me usa para chegar até alguém mas EU me coloco como SEU instrumento SEMPRE , sem titubear, sem olhar a quem, por isso quando ouço de alguém um agradecimento , eu primeiro AGRADEÇO a DEUS pois sem ELE eu não poderia exercer essa minha missão.
A minha FELICIDADE é construída a medida que eu vejo mais e mais pessoas felizes ao meu redor.
OBRIGADA MEU DEUS POR ME PERMITIR SER QUEM EU SOU COM TODAS AS MINHAS VIRTUDES E DEFEITOS E MUITO OBRIGADA POR COLOCAR PESSOAS ESPECIAIS NA MINHA VIDA!!
0

0 comentários:

Postar um comentário