sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


porque,

Porque é sempre difícil seguir?                                                                         
Porque as coisas nunca acontecem do jeito que quero?
Porque ñ consigo parar de pensar em você?                                            
Porque qualquer menino se interessa por mim menos você?
Porque existe o amor não correspondido?
Porque as minhas amizades estão diferentes?
Porque tudo mudou de uma hora para outra?
Porque logo você que eu amo e que não consigo esquecer?

Tenho tantas perguntas mas tão poucas respostas será que virão com o tempo ou nunca terei a resposta... Muitas coisas em nossas vidas não tem como responder deve ser por isso que não desistimos e sempre temos a esperança de que tudo da certo.

(Hoje como vocês perceberam estou confusa sem saber o rumo q levar mas vou seguir meu coração e nunca vou deixar de me expressar isso me faz desabafar e me sentir melhor)
                                                               Beijoos ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário