domingo, 30 de janeiro de 2011


Apaixonada por você,


Como tudo o que acontece na vida, um tempo atrás me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.
Te querer e te ter pra mim é a melhor coisa que tem.
Por ti já chorei, por ti já gritei, e tbm foi por ti que me apaixonei *-*
Em meus pensamentos, imagens de que vamos der muitos felizes, tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, enfim, tudo tudo tudo ! Meu amor por ti é imortal, por você faço loucuras, só para demonstrar o meu amor.
Teu coração me pertence, e o meu é inteiramente seu, se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não consigo viver sem ter você. Você é a minha vida, minha razão de viver. E vou deixar bem claro essa ciumenta aqui te ama muito e tudo tem sentido com você *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário