sábado, 29 de janeiro de 2011


caminhos,

E assim eu vou..seguindo um caminho sem medo, sem medo de errar ou aprender, o que eu mais quero neste momento é viver ! Viver sem medo de ser feliz, viver sem medo de errar, viver sem medo de descobrir, viver com vontade de viver, viver e aproveitar cada dia, cada momento, cada minuto, como se fosse o último dia. Quero aproveitar o máximo que eu puder, não quero perder tempo com nada. De hoje adiante eu quero é seguir meu caminho e ser feliz. Não vou deixar nada abalar minha fé, sei que a verá muitos obstáculos, muitas barreiras por todo caminho que eu seguira, mas sempre vai a ver uma fé dentro de mim, uma fé com desejo de lutar e vencer, um desejo de ser feliz, e não desistir dos meus sonhos.. E ao meu caminhar sempre vai estar ali uma barreira, e eu vou passar por ela, vou seguir em frente, vou ser forte o bastante, vou deixar as fraquezas de lado, e pensar a ser mais forte do que eu mesma. Quero seguir um caminho onde terá paz, harmonia, um lugar onde tenha um ar de vida, um ar de natureza. Onde eu possa respirar e sentir o cheiro de coisas boas, coisas boas da vida, sei que a vida tem muitas coisas a me proporcionar, sei que Deus esta me guiando e iluminando os meus passos, os meus caminhos, eu nunca vou perder essa fé dentro de mim, porque é ela que me faz acreditar em tudo que eu sou capaz. E quando tudo parecer sem sentido algum, eu vou parar e sentir que Deus sabe o que faz, e que eu tenho esperanças que nunca morreram, e que a minha fé esta viva aqui dentro e eu vou lutar para vencer barreiras que me impeçam de seguir em frente e viver. Vou ser mais forte do que eu sou, porque assim eu vou ter mais coragem de enfrentar todos os problemas que vier pela frente.. E os caminhos que vierem eu vou seguir, eu vou seguir em busca da minha felicidade, porque é a felicidade que nos da prazer de viver e sermos felizes.


   Não perca tempo e vá atrás de sua felicidade também s2’
0

0 comentários:

Postar um comentário